Divino Tricô

O projeto DIVINO TRICÔ tem como objetivo a doação de mantas a instituições de assistência a pessoas carentes, confeccionadas com quadrados de tricô. Ajude-nos a ajudar!!! Venha e participe!!!

sexta-feira, março 30, 2007

Que beleza!



Uma pequena mostra das mantas que estão sendo tecidas: lisas, quadriculadas, em tiras, em tricô, em crochê, bordadas, aplicadas, (brevemente feitas em teares, aguardem), tem de tudo.
E cada uma mais bonita do que a outra!

As fotos acima retratam muito bem as palavras da Rosália:
"... esse é o verdadeiro voluntariado: pessoas que acreditam que quem recebe é tão merecedor de beleza e qualidade quanto quem pode doar."

5 Comments:

  • At 12:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    Colegas, participo do projeto Tricô solidário de BH e estou encantada com a beleza dos trabalhos que vocês estão fazendo.
    Parabéns!

     
  • At 9:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa, que coisa linda! Vou ver se ano que vem consigo, além de colaborar com o tricô solidário de BH , mandar pra vocês também.

    Beijocas e parabéns!

     
  • At 9:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ops, apertei a tecla antes da hora.
    A "So" sou eu, tá? A Solange do Montricot :D

     
  • At 12:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fiquei maravilhada com as colchas e fiz um quadradado porém não estou sabendo como faço para uni-los. Poderiam me ajudar?

     
  • At 9:42 AM, Anonymous Anônimo said…

    Somos da empresa H-Marin e produzimos fios diferenciados com viscose e algodão reciclado, que proporcionarão maior qualidade e toque agradavel aos seus trabalhos artesanais.
    Entre em contato conosco através do e-mail atendimento@h-marin.com.br para receber amostras de nossos fios ou visite nosso site www.h-marin.com.br e conheça nossa variedade de produtos e cores.
    Atenciosamente,
    Equipe H-marin

     

Postar um comentário

<< Home