Divino Tricô

O projeto DIVINO TRICÔ tem como objetivo a doação de mantas a instituições de assistência a pessoas carentes, confeccionadas com quadrados de tricô. Ajude-nos a ajudar!!! Venha e participe!!!

quarta-feira, outubro 25, 2006

Primeira Reunião

Olá!

Realizamos ontem, 24/10/06, nossa primeira reunião.
Participaram 11 colaboradoras/multiplicadoras: Tê Fonseca,Teinha, Stela, Solange,Maria Angela, Maria Helena, Maria Inês, Maria Luisa, D.Gricia, Cremilda e Tita. Foi muito proveitoso o encontro. Fechamos uma parceria com a FADOM para o Dia V, discutimos o projeto, acertamos ações para incrementar a aquisição de novelos de lã, trocamos "dicas" de tricô, entre outros assuntos.
A medir pelo entusiasmo do grupo, conseguiremos nosso objetivo (61 mantas) e estamos considerando doar as mantas excedentes a outra(s) instituição(ões). Pensamento positivo!

Até mais!

1 Comments:

  • At 7:26 PM, Blogger Júnia said…

    Oi, Tita,
    Pelo jeito o Divino Tricô já nasceu a todo vapor. Que bom! O blog está muito legal, alegre e dinâmico. Vou divulgar no meu blog. Acho que vocês vão conseguir o objetivo rapidinho. Vamos nos falando e trocando idéias. Que Deus ilumine todos que estão envolvidos no seu projeto pra que o maior número de pessoas seja beneficiado. Beijão.

     

Postar um comentário

<< Home