Divino Tricô

O projeto DIVINO TRICÔ tem como objetivo a doação de mantas a instituições de assistência a pessoas carentes, confeccionadas com quadrados de tricô. Ajude-nos a ajudar!!! Venha e participe!!!

domingo, abril 08, 2007

Feliz Páscoa!


“A minha Ressurreição!

Um grãozinho de trigo caiu no sulco da terra
E desapareceu!
E chorou: estou morrendo!
Já sem forças, desfalecido,
Deu um último suspiro: está tudo acabado!...
Não, grãozinho. Não vês as espigas sazonadas
que brotam de ti?
Tu não morres, tu viverás para sempre!

(Eu sou este grãozinho de trigo no campo do Senhor... Morra em mim o defeito, o vício, o pecado...Renasça em mim ou de mim, pela força do Espírito, a virtude, a bondade, a santidade, a fé, a esperança, o amor!...)”
D.Hélder Câmara

A todos os nossos colaboradores desejamos FELIZ PÁSCOA!

1 Comments:

  • At 10:57 AM, Blogger  said…

    Olá, amiga!
    Mais um ANO NOVO vai chegar a esta estação.
    Se não puder ser a maquinista, seja a sua mais divertida passageira.
    Procure um lugar próximo à janela, desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer com o prazer de quem realiza a primeira viagem. Não se assuste com os abismos nem com as curvas que não lhe deixam ver o caminho que estão por vir.Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem. Desdobre o mapa e planeje roteiros. Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atenta ao apito da partida. E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou, não hesite. Desembarque nela os seus sonhos... Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano seja de PRIMEIRA CLASSE...

    FELIZ ANO NOVO

     

Postar um comentário

<< Home